Ceará Acontece: Em Brasília, prefeito Bel Júnior garante novos investimentos para Senador Sá

quinta-feira, 28 de abril de 2022

Em Brasília, prefeito Bel Júnior garante novos investimentos para Senador Sá

 

Senador Sá/CE: prefeito Bel Júnior vai à Brasília pleitear recursos para Saúde, Esporte e Infraestrutura

O prefeito Bel Júnior (Progressistas), esteve em Brasília, esta semana, buscando viabilizar novos investimentos para o município de Senador Sá. Num dos encontros programados em sua agenda, Bel esteve em audiência com o Deputado Federal Heitor Freire (União/CE), com quem obteve a liberação de recursos na ordem de quase um milhão de reais, provenientes de emendas a que o parlamentar tem direito, junto ao Orçamento Geral da União. Os recursos serão destinados para as áreas da Saúde, Esporte e Infraestrutura.

 

Conforme o prefeito Bel Júnior, o resultado das visitas foi altamente positivo.

 

Nossas andanças em Brasília, tem gerado resultado. Estamos sempre lutando por dias melhores. E logo, Nossa cidade estará utilizando esse recurso da melhor forma possívelescreveu Bel Júnior.

 

Em conversa com a produção do Acontece, Bel Júnior, falou da satisfação em poder contar com o poio do parlamentar Heitor Freire, e assim ajudar a população de Senador Sá.

 

Quem não é visto não é lembrado, quem não corre atrás não obtém, nada se consegue por acaso, temos que Fazer a nossa parte como gestor do Município, e é isso que eu estou fazendo, correndo atrás dos recursos estejam eles onde estiverem, sempre pensando no bem do povo de Senador”, sustentou o prefeito Bel Júnior.




Nenhum comentário: