Ceará Acontece: Mercado Público de Sobral passa por reforma no setor de Hortifruti

sábado, 23 de abril de 2022

Mercado Público de Sobral passa por reforma no setor de Hortifruti

 

Foto: divulgação

O setor de Hortifruti do Mercado Público de Sobral está passando por uma reforma que inclui a instalação de luminárias em LED, pintura geral, construção de depósito para estoque, pintura dos portões de acesso, recuperação da calçada do entorno e das instalações pluviais. As obras, que têm previsão de conclusão para o mês de junho, estão com cerca de 20% dos serviços executados. O investimento é de R$145 mil.

 

O Mercado Público é administrado pela Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE). A reforma está sendo realizada em parceria com a Secretaria da Infraestrutura (Seinfra).

 

Segundo a secretária Sandra Arcanjo (STDE), o espaço está sendo transformado para atender melhor os frequentadores do local. ‘’Decidimos fazer essa restauração para que a experiência de visitar o Mercado Público seja mais agradável para todos que passam por aqui. Em especial, pensamos em colorir as colunas para deixar este espaço mais alegre. Existem vários estudos que falam sobre como as cores podem despertar e estimular os sentidos. Nossa intenção é atrair mais consumidores e tornar o ambiente estimulante para os permissionários que trabalham aqui’’, disse a secretária.

(Ascom/Prefeitura de Sobral)

 

 

 

Nenhum comentário: