Ceará Acontece: Prefeito Bel Júnior esteve em Brasília buscando recursos com Parlamentares

quarta-feira, 27 de abril de 2022

Prefeito Bel Júnior esteve em Brasília buscando recursos com Parlamentares

 

O prefeito Bel Júnior esteve em Brasília, esta semana, buscando viabilizar novos investimentos para o município de Senador Sá (Foto: reprodução)

O prefeito Bel Júnior, esteve em Brasília para tratar de diversos compromissos relacionados às demandas do município, se reunindo com deputados Federais, com objetivos de captar recursos para Senador Sá.

 

Segundo Bel Júnior, o resultado das visitas foi altamente positivo. Durante a agenda que foi cumprida, deputados, de diferentes siglas partidárias foram contactados. “Fomos muito bem atendidos pelos parlamentares e saímos de lá confiantes de que Senador Sá receberá uma atenção especial de cada um deles”, confirmou o prefeito.

 

Bel se Reuniu com o deputado federal Heitor Freire (União/CE), solicitando do mesmo, recursos para a saúde, esporte e infraestrutura. Conforme o parlamentar, foram quase um milhão de reais destinado para Senador Sá.

 


“Nossas andanças em Brasília, tem gerado resultado. Estamos sempre lutando por dias melhores. E logo, Nossa cidade estará utilizando esse recurso da melhor forma possível” disse Bel.

 

Na ocasião, Bel Júnior esteve com o deputado federal AJ Albuquerque (Progressistas), visualizando recursos para a cidade. AJ. juntamente com o deputado estadual Zezinho Albuquerque foram grandes colaboradores para o desenvolvimento do município de senador, destinando recursos para as áreas da saúde, educação, esporte e infraestrutura.

 


Em conversa com a produção do Acontece, Bel Júnior falou da satisfação em poder contar com o poio dos parlamentares e assim ajudar a população de Senador Sá.

 

“Minha maior alegria é saber que nosso esforço está chegando a todos os lugares e áreas de Senador Sá. Com a força do AJ. Albuquerque e Zezinho Albuquerque nossa cidade tá acelerando e desenvolvendo como nunca” pontou Bel Júnior.

 

“Quem não é visto não é lembrado, quem não corre atrás não obtém, nada se consegue por acaso, temos que Fazer a nossa parte como gestor do Município, e é isso que eu estou fazendo, correndo atrás dos recursos estejam eles onde estiverem, sempre pensando no bem do povo de Senador”, sustentou o prefeito Bel Júnior.



Nenhum comentário: