Ceará Acontece: Martinópole: Justiça determina prisão preventiva de homem suspeito de estupro de vulnerável

quinta-feira, 26 de maio de 2022

Martinópole: Justiça determina prisão preventiva de homem suspeito de estupro de vulnerável

 

A vítima foi encontrada por seus familiares sozinha e desorientada no centro da cidade de Martinópole, o acusado encontra-se foragido.

O juízo da Comarca de Uruoca, no Ceará, determinou a prisão preventiva de um homem de 49 anos que é investigado pela Delegacia de Policia Civil de Uruoca por estupro de vulnerável contra adolescente de 14 anos. O caso ocorreu no domingo de carnaval (dia 28/02/2022).

 

Após o ocorrido, a vítima foi encontrada por seus familiares sozinha e desorientada no centro da cidade de Martinópole, a mesma foi socorrida para o hospital municipal e depois transferida para Fortaleza a fim de ser submetida a tratamento psiquiátrico.

 

O crime foi descoberto porque alguém filmou o momento em que o acusado se aproxima e oferece dinheiro para a menor se despir. A adolescente tira a parte de cima da roupa e o acusado começa a praticar o ato libidinoso perante as demais pessoas no local, tudo registrado pelo celular. As filmagens do estupro de vulnerável circularam na cidade de Martinópole, causando grande repercussão do caso.

 

Com o nome do suspeito identificado no Mandado de prisão, foi possível localizar o processo que tramita na Comarca de Uruoca.

 

O mandado de prisão foi expedido na quinta-feira, 12 de maio, pelo juiz Hugo Gutparakis de Miranda, da Vara Única da Comarca de Uruoca. Com a medida, o suspeito passa a ser considerado foragido e pode ser preso a qualquer momento.

Com informações...

 

 

Nenhum comentário: