Ceará Acontece: Ônibus quebra e deixa alunos sem ir à escola há mais de uma semana em Martinópole, gestão municipal já tomou providências

quarta-feira, 18 de maio de 2022

Ônibus quebra e deixa alunos sem ir à escola há mais de uma semana em Martinópole, gestão municipal já tomou providências

 

Após reclamações de pais, Prefeitura de Martinópole cobra providências da empresa responsável pelo transporte escolar do município.

Cerca de 20 estudantes da zona rural de Martinópole, no interior do Ceará, estão sem poder frequentar as aulas desde a semana passada porque o ônibus escolar que fazia o transporte dos alunos apresentou problemas mecânicos.

 

Na segunda-feira, 08/05, a produção do CEARÁ ACONTECE entrou em contato com a Prefeitura Municipal de Martinópole para obter informações sobre o fato, em resposta, a gestão municipal disse que já estava tomando as providências e que esta semana o problema seria solucionado.

 

A gestão municipal ressaltou que assim que ficou sabendo do ocorrido, de imediato tomou as medidas cabíveis no sentido de que a empresa responsável pelo transporte escolar providenciasse um novo veículo, de fato foi colocado um substituto, porém apresentou problemas.

 

Conforme informações colhidas pelo Acontece, alunos das comunidades de Jardim, Várzea da Jurema e Barrocão estavam perdendo aulas. A escola que fica na sede, as aulas continuam normalmente.

 

A secretaria de educação de Martinópole disse que outro micro-ônibus já foi disponibilizado para fazer o transporte dos estudantes, que está sempre a disposição dos país para quaisquer esclarecimentos.

 


 

Nenhum comentário: