Ceará Acontece: Camilo não esconde sua preferência por Izolda e chama de 'mãe do Ceará' - vídeo

terça-feira, 21 de junho de 2022

Camilo não esconde sua preferência por Izolda e chama de 'mãe do Ceará' - vídeo

 

Izolda Cela em seu pronunciamento agradeceu aos ex-governadores Cid Gomes (PDT), Camilo Santana, profissionais da educação e alunos (Reprodução/redes sociais)

O ex-governador Camilo Santana (PT) não esconde sua preferência por Izolda Cela como candidata do PDT ao Governo do Ceará.

 

Nesta terça-feira, 21, durante o evento de comemoração de 15 anos do PAIC - Programa de Alfabetização na Idade Certa, Camilo elogiou o trabalho de Izolda à frente do Governo do Estado.

 

O petista chamou a governadora de "mãe do Ceará.

 

“Para mim, a Izolda é a mãe do Ceará. Ela é a nossa governadora. Mas ela também é a mãe do PAIC. Foi ela que plantou essa semente desde 2007, com a cooperação de vocês”, disse.

 

Izolda Cela em seu pronunciamento agradeceu aos ex-governadores Cid Gomes (PDT), Camilo Santana, profissionais da educação e alunos.

 

"Temos a felicidade de fazer parte desse projeto que tem construído um futuro melhor para nossos estudantes. Agradeço aos ex-governadores Cid Gomes e Camilo Santana e a todos os professores, alunos, servidores, secretários e prefeitos pela dedicação e empenho ao longo desses anos do MaisPaic. Seguimos caminhando, sempre juntos, por uma educação cada vez melhor para os cearenses", afirmou Izolda.


(O Intrigante)

 

 

Nenhum comentário: