Ceará Acontece: Premiação dos Melhores Prefeitos do Ceará 2022 acontece nesta segunda-feira

segunda-feira, 27 de junho de 2022

Premiação dos Melhores Prefeitos do Ceará 2022 acontece nesta segunda-feira

 

A votação foi através do público pela internet e os votos de 60 jurados, compostos por jornalistas, autoridades políticas, do judiciário e empresários da comunicação

Acontece nesta segunda-feira, 27, a premiação dos 38 melhores prefeitos do Ceará de 2022. O evento é realizado há 35 anos consecutivos, com a promoção da Publicidade, Promoções e Eventos (PPE), comandada pelo publicitário Roberto Farias e seu filho, Leonardo Farias.

 

Concorreram os 184 municípios cearenses, elegendo 38. A votação foi através do público pela internet e os votos de 60 jurados, compostos por jornalistas, autoridades políticas, do judiciário e empresários da comunicação.

 

A apuração aconteceu no dia 2 de junho na Assembleia Legislativa do Ceará. Os critérios exigidos para as escolhas, são probidade administrativa, projetos viabilizados, indicadores sociais, obras realizadas, prestação de contas apresentadas, convênios de cooperação técnica, divulgação de suas ações, dentre outras.

 

O primeiro lugar desta edição 2022, foi o prefeito Acilon Gonçalves do município do Eusébio, com 28 votos, seguido por Camocim, Canindé e Icó em 2°, 3° É 4° lugar respectivamente, ambos empatados com 26 votos, e em 5° e 6° lugares, Quixadá e Tauá, os dois com 25 votos.

 

Na sequência, Boa Viagem, Guaiúba, Horizonte, Barreira, Umirim, Redenção, Mombaça, Sobral, Crato, Fortaleza, Quixelô, Russas, Tianguá, Aquiraz, Aracoiaba, Chorozinho, Granja, Jaguaretama, Jijoca de Jericoacoara, Baturité, Guaramiranga, Cedro, Orós, Parambu, Várzea Alegre, Acaraú, Caucaia, Iguatu, Itaitinga, Itarema, Maracanaú e São Gonçalo.

 

A festa de confraternização e entrega de diplomas está marcada para às 19h no Palatium Buffet, na Avenida Hermínio de Castro, 175. Parque Manibura.

 

Jurados:


Destaques:

 

Nenhum comentário: