Ceará Acontece: Mulher mata o companheiro por ele assistir vídeos de mulheres dançando no Tik Tok

sábado, 16 de julho de 2022

Mulher mata o companheiro por ele assistir vídeos de mulheres dançando no Tik Tok

 

A confusão entre o casal começou enquanto a vítima assistia vídeos de outras mulheres dançando no TikTok.

A morte de um homem de 38 anos, em Contenda, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná, está sendo investigada. Joarez Gonçalves Almeida foi morto a facadas pela companheira Luciane Ripka de Marafigo.

 

De acordo com o site ricmais, a motivação do crime seria que Joarez estaria assistindo vídeos de mulheres dançando na rede social Tik Tok. A mulher confessou o crime, que ocorreu na última terça-feira (12).

 

Segundo as informações das autoridades, divulgadas pelo portal, a companheira teria pego  ele assistindo os vídeos e isso teria desencadeado uma discussão entre Joarez e Luciane, que terminou com o homem morto.

 

Conforme os relatos de Luciane às autoridades policiais, ela teria pedido a Joarez que parasse de consumir esse tipo de conteúdo, o que era frequente por parte dele. Ela afirmou que mesmo pedindo por várias vezes, o companheiro não deixava de ver o material nas redes sociais.


Na terça-feira, após os dois terem discutido, por conta desse motivo, Joarez estava deitado no sofá e Luciane, de posse de uma faca, golpeou o companheiro na altura do coração. Ele chegou a ser levado por seu irmão ao hospital, porém, não resistiu e morreu.

 

Ainda segundo o portal, após o crime, os policiais foram até a casa do casal e, ao chegarem, se depararam com Luciane enrolada em um cobertor, com sinais de que teria feito uso de bebida alcoólica.

 

Ela teria tentado fugir após saber que o companheiro tinha morrido, porém, foi contida pelas autoridades e encaminhada à delegacia de Polícia Civil, para demais providências. O caso segue sendo investigado.

 VEJA A REPORTAGEM ABAIXO:



Nenhum comentário: