Ceará Acontece: Republicanos realiza convenção e mantém indefinição sobre quem apoiará para o Governo

domingo, 31 de julho de 2022

Republicanos realiza convenção e mantém indefinição sobre quem apoiará para o Governo

 

O diretório do partido Republicanos se reuniu com os candidatos e a militância, no Ginásio Paulo Sarasate

O partido Republicanos realizou sua convenção partidária na tarde de domingo (31), no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, e homologou o nome de seus candidatos a deputados federais e estaduais.

 

A sigla ainda não formou entendimento sobre quem apoiará para a disputa ao Palácio da Abolição e só deverá bater o martelo a esse respeito no decorrer da semana. Na convenção, estavam presentes políticos ligados aos grupos dos candidatos Elmano de Freitas (PT), Roberto Cláudio (PDT) e Capitão Wagner (UB).

 

Algumas tratativas foram feitas entre o Republicanos e o grupo pedetista, mas não foram consolidadas até a convenção. O partido também mantém diálogo com o grupo liderado por Capitão Wagner, com quem marchou nas eleições de 2020 para a Prefeitura de Fortaleza.

 

O presidente da sigla e, agora, candidato a deputado federal, Ronaldo Martins, discursou durante o evento e revelou que o partido pretende eleger, no mínimo, três parlamentares federais e quatro estaduais.

 

“Falaram que não conseguiríamos montar a chapa do Republicanos para deputado federal e deputado estadual. Aqui está a prova. No dia 2 de outubro vocês vão ver a força dos Republicanos”, disse Martins à militância.

(O Otimista)

Nenhum comentário: