Ceará Acontece: Bolsonaro puxa youtuber pela gola após ser provocado em Brasília

quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Bolsonaro puxa youtuber pela gola após ser provocado em Brasília

Youtuber provoca Bolsonaro e causa confusão em Brasília

Um vídeo do presidente Jair Bolsonaro (PL) puxando um youtuber pela gola da camiseta viralizou nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (18/8). O incidente aconteceu no Palácio do Planalto, enquanto o chefe do Executivo conversava com a imprensa.

 

Bolsonaro entrou no carro oficial para seguir para sua agenda de campanha eleitoral, mas, com a aumento dos xingamentos, acabou saindo do veículo e foi em direção a Leão. O presidente disse que queria falar com o youtuber e tentou pegar o celular dele, mas acabou puxando o homem pela gola da blusa, depois no braço dele.

 

No vídeo, divulgado no TIKtok, o youtuber Wilker Leão aparece provocando o presidente. “Seu covarde, tchuchuca do Centrão”, gritava Leão. Ao se aproximar do jovem, Bolsonaro tenta agarrá-lo pela gola da camiseta e tomar o celular, que o jovem usava para filmar o momento.

 

Em meio à confusão, os seguranças do presidente tiraram Leão de perto de Bolsonaro. Depois do episódio, Bolsonaro conversou com ele por alguns minutos e foi para a Base Aérea.

 

Em seu canal do YouTube, Wilker tem cerca de 16 mil seguidores. Já no TikTok acumula mais de 120 mil seguidores. Uma das séries de vídeos produzidas por Leão se chama “Questionando o gado”, em que ele aparece entrevistando populares sobre questões envolvendo Bolsonaro.



 


Nenhum comentário: