Ceará Acontece: Polícia Civil faz operação em Jijoca de Jericoacoara e três são presos

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Polícia Civil faz operação em Jijoca de Jericoacoara e três são presos

 

Foto: reprodução Portal Vale do Acaraú

Três pessoas foram presas em flagrante com droga, dinheiro e armas de fogo nesta quarta-feira, 24, durante uma operação da Polícia Civil do Ceará (PCCE), por meio de agentes da Delegacia de Jijoca de Jericoacoara, com apoio das Delegacias de Bela Cruz, Acaraú e Cruz.

 

A ação teve como alvo um grupo criminoso envolvido em diversos crimes, dentre eles homicídios e tráfico de drogas no município de Jijoca de Jericoacoara. Foram presos em flagrante J.S.M. de 19 anos, e presos por força de mandado, as pessoas identificadas pelas iniciais J.L.S e A.S.F.

 

Na ação que ocorreu na localidade de Córrego da Forquilha, foi localizado e apreendido três armas de fogo, sendo dois revolveres e uma pistola, além de munições, drogas, celulares, balança de precisão e dinheiro nacional e americano, em espécie.

 

O trio foi conduzido à Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara, e contra eles foi lavrado um APF (Auto de Prisão em Flagrante), por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e porte ilegal de arma.

*Via Blog O Acaraú, com informações do Portal Vale do Acaraú

Nenhum comentário: