Ceará Acontece: Wagner sobre Ciro: "Quem vai entregar governo para a gente não é grupo político e sim o povo"

terça-feira, 16 de agosto de 2022

Wagner sobre Ciro: "Quem vai entregar governo para a gente não é grupo político e sim o povo"

 

Capitão Wagner em adesivaço para abrir a campanha a governador do Ceará(foto: Fernanda Barros / O POVO)

O candidato do União Brasil a governador do Ceará, Capitão Wagner, abriu a campanha na noite desta terça-feira, 16, com adesivaço e bandeiraço na Aldeota. Ele comentou a declaração de Ciro Gomes no programa Roda Viva, de que talvez seja hora de entregar o governo a Wagner para que se valorize o ciclo dos Ferreira Gomes. "Quem sabe a gente aprende a dar valor ao que tem", disse Ciro. Questionado sobre a declaração, Wagner evitou polêmica.


"Acho que, na verdade, quem vai entregar o governo para a gente não é nenhum grupo político e sim o povo cearense", afirmou o candidato a governador.

 

Ele diz estar preocupado com o clima de animosidade a partir do ambiente federal e diz que não quer responder a provocações dos adversários.


"A gente está desestimulando qualquer ato de rebater provocações dos adversários. A gente está muito preocupado com essa questão, porque a tendencia nacional é que tenhamos uma eleição muito acirrada. Estimular esse tipo de provocação não é bom para o Ceará nem tampouco para o Brasil."


Sobre as prioridades, Wagner defendeu um "Estado que cuide dos mais carentes." Nesse sentido, ele propõe isentar o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) dos motociclistas que têm motos de até 170 cilindradas. Ele disse que a equipe econômica fez o cálculo e estimou o impacto em R$ 100 milhões, algo que considera viável.

Com informações de Carlos Holanda/ Via o POVO

 

 

Nenhum comentário: