Ceará Acontece: Evento religioso termina em briga e confusão generalizada em Missão Velha

sábado, 17 de setembro de 2022

Evento religioso termina em briga e confusão generalizada em Missão Velha

 

Evento religioso terminou em confusão generalizada em Missão Velha — Foto: Reprodução

Uma festa de Nossa Senhora das Dores terminou com uma grande briga e confusão generalizada neste sábado (17) em Missão Velha, no interior do Ceará. A Polícia Civil apura as circunstâncias da briga e investiga o caso, denunciado por envolvidos na confusão, como lesão corporal.

 

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram várias pessoas se agredindo. Um homem aparece com o rosto todo ensanguentado e várias pessoas brigando entre si. Eles arremessam objetos e uma mulher chega a levar uma cadeirada na cabeça.

 

A Secretaria da Segurança Pública informou, em nota, que a confusão aconteceu no Distrito de Jamacaru e que uma equipe da Polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência.

 

O caso está a cargo da Delegacia Municipal de Missão Velha, unidade que realiza diligências para elucidar os fatos.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (88) 3542-2902, da Delegacia Municipal de Missão Velha.

 

As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Com informações g1/Ce


Nenhum comentário: