Ceará Acontece: Prefeito de Tamboril Marcelo Mota reafirma apoio às candidaturas de Ciro, Camilo e Elmano

sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Prefeito de Tamboril Marcelo Mota reafirma apoio às candidaturas de Ciro, Camilo e Elmano

 

Foto: reprodução

O prefeito de Tamboril Marcelo Mota (PDT), reafirmou nesta quinta-feira (1/8) que mantém o apoio às candidaturas de Ciro (PDT), Camilo (PT) e Elmano (PT) no município.

 

Marcelo Mota destacou que tem compromisso com seu partido, o PDT, votando em Ciro Gomes para presidente, mas não pode deixar de considerar o grande avanço de Tamboril que teve com o apoio do ex-governador Camilo Santana (PT), hoje candidato ao Senado. Portanto, o apoio a Camilo para o Senado e Elmano para Governador, também serão mantidos no município.

 

Marcelo ainda reafirma o compromisso  com o candidato Leônidas Cristino para deputado federal e Jeová Mota para estadual, que é filho de Tamboril e tem trabalhado dia e noite pelo município e por toda região dos Sertões de Crateús.

 

A oposição de Tamboril, hoje está unida em torno do vice-prefeito Pretinho Farias, do ex-prefeito Pedro Calisto e do ex-prefeito Ramiro Júnior apoiando juntos a candidatura de Roberto Claudio em Tamboril.

 

Marcelo Mota também informou a nossa reportagem que agora no começo do mês de setembro o CPRaio de Tamboril será inaugurado.

*(Noticias do Ceará)



Nenhum comentário: