Ceará Acontece: A convite de Cid e Camilo, prefeita de Pires Ferreira irá fortalecer campanha do Lula na cidade

sexta-feira, 14 de outubro de 2022

A convite de Cid e Camilo, prefeita de Pires Ferreira irá fortalecer campanha do Lula na cidade

 

Foto: reprodução

A prefeita de Pires Ferreira, Dra. Lívia Muniz (PDT) e seu esposo Marcos Paulo estiveram nesta segunda-feira (10/10) na capital Fortaleza a convite do senador Cid Gomes (PDT) e do senador eleito Camilo Santana (PT). O objetivo da viagem é ampliar a votação do ex-presidente Lula (PT) para o 2º turno, no dia 30. Na primeira votação, o petista recebeu em Pires Ferreira 4.928 votos no município (74,66% válidos) contra 1.026 votos do atual presidente Jair Bolsonaro (15,54%.).

 

A gestora de Pires Ferreira desejou em sua rede social sucesso para o governador eleito no primeiro turno do Ceará, Elmano de Freitas: “Na ocasião aproveitamos para abraçar e conversar com o governador eleito Elmano, senador eleito Camilo Santana, senador Cid Gomes, nossa governadora Izolda Cela, deputada estadual eleita Lia Gomes, entre outras lideranças do nosso Ceará. Aproveito e desejo muito sucesso ao nosso governador Elmano, nosso senador Camilo e nossa deputada Lia Gomes que em 2023 irão assumir os cargos que os cearenses lhe confiaram.” ” disse Lívia.

 

Em um evento que aglutinou novamente forças políticas que há anos não dividiam o mesmo palanque no Estado, o senador eleito Camilo Santana (PT) e o senador Cid Gomes (PDT) se reuniram, nesta segunda-feira (10), com prefeitos e parlamentares para fortalecer a campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Ceará. O evento ocorreu no Comitê Central de Lula no Ceará, localizado na Av. Washington Soares, em Fortaleza.

Via Ipu Noticias.

Nenhum comentário: