Ceará Acontece: Elmano e Camilo prometem aumentar votação de Lula no Ceará, em reunião com a coordenação nacional da campanha

quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Elmano e Camilo prometem aumentar votação de Lula no Ceará, em reunião com a coordenação nacional da campanha

 

Os petistas estiveram reunidos com a coordenação da campanha petista, em São Paulo / Foto: Divulgação

O governador eleito do Ceará, Elmano de Freitas (PT), e o senador eleito, Camilo Santana (PT), participaram, nesta quarta-feira (5), de uma reunião com a coordenação da campanha nacional petista, em São Paulo.

 

Os petistas prometeram aumentar a votação de Lula no Ceará, para além dos 65% que o presidenviável garantiu no 1º turno.

 

Elmano falou durante o encontro e disse que tem muita “disposição” e “esperança” para encarar o segundo turno para presidente, marcado para o dia 30 de outubro.

 

O petista disse que a governadora Izolda Cela (sem partido ) também apoia a candidatura de Lula.

 

“A governadora Izolda mandou um recado. Ela, que é nossa grande referência da transformação da educação pública, está com Lula e vai ajudar a construir essa votação no Ceará”, declarou.

 

Camilo Santana disse que a missão da campanha é diminuir a abstenção. Ele convocou os estados a manter as estruturas dos comitês, para o segundo turno.

 

“Lula ganhou em todos os municípios cearenses. Para mim, essa é a eleição das nossas vidas. Vamos garantir esperança para o Brasil, para o povo pobre”, afirmou no evento.

 

Apoio

 

O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Evandro Leitão (PDT), também esteve na reunião. Por meio das redes sociais, ele publicou uma imagem do encontro e uma mensagem de apoio à campanha petista.

 

 “Precisamos lutar por um país democrático, com a retomada do desenvolvimento e em defesa do povo mais pobre Com elmano e Camilo eleitos, o próximo passo é eleger Lula”, escreveu Leitão.



Nenhum comentário: