Ceará Acontece: Agricultor tem perna 'engolida' por máquina de moer capim enquanto trabalhava em roçado no Ceará

segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Agricultor tem perna 'engolida' por máquina de moer capim enquanto trabalhava em roçado no Ceará

 

Acidente aconteceu no momento em que o agricultor usou a perna para empurrar um feixe de capim para dentro da máquina. — Foto: Arquivo pessoal

Um agricultor de 43 anos teve a perna direita engolida por uma máquina de moer capim enquanto trabalhava em um roçado na zona rural de Novo Oriente, no interior do Ceará. Ele foi internado em um hospital de Crateús e se recupera bem após passar por uma cirurgia de amputação de parte do membro.

 

Um colega da vítima estava gravando o momento em que ela e os outros agricultores colocavam capim no equipamento para ser moído, momentos antes de o acidente acontecer. Em determinado momento a máquina travou e o homem tentou destravar colocando a perna para empurrar o feixe de capim quando ficou preso na máquina.


Segundo uma cunhada do trabalhador, ele foi levado em carro particular para um hospital do município de Novo Oriente, onde recebeu os primeiros socorros e em seguida transferido para um hospital de Crateús, onde segue em observação e sem previsão de alta.

*G1/ce

Nenhum comentário: