Ceará Acontece: Deputado Oscar Rodrigues lança candidatura a prefeito de Sobral em 2024 - vídeo

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Deputado Oscar Rodrigues lança candidatura a prefeito de Sobral em 2024 - vídeo

 

Durante a abertura do ano legislativo, nesta quinta-feira, (2), o deputado Oscar Rodrigues aproveitou a oportunidade para aparecer ao lado do governador Elmano Freitas (Reprodução/redes sociais /deputado Oscar Rodrigues

O deputado estadual recém-empossado, Oscar Rodrigues (União Brasil) reafirmou nesta quarta-feira, 1° de fevereiro que pretende disputar a Prefeitura de Sobral em 2024. Oscar Rodrigues foi candidato nas últimas eleições municipais, perdendo para atual prefeito Ivo Gomes (PDT). 


Ao ser indagado pelo portal O Intrigante como pretendia quebrar hegemonia da família Ferreira Gomes no município, o parlamentar disse que a população sobralense precisa mudar.

 

"Sobral está parada no tempo. As pessoas precisam entender isso. Não existe nada de novo em termo de indústrias, de comércios. O desenvolvimento que vejo lá, são pinturas de meios fios. Queremos desenvolver através de investimentos nesse setor", disse Rodrigues.

 

Durante a abertura do ano legislativo, nesta quinta-feira, (2), o deputado Oscar Rodrigues aproveitou a oportunidade para aparecer ao lado do governador Elmano Freitas.

 



 

Nenhum comentário: