Ceará Acontece: Mais dois vereadores eleitos pela oposição aderem à bancada governista em Martinópole

quarta-feira, 8 de março de 2023

Mais dois vereadores eleitos pela oposição aderem à bancada governista em Martinópole

 

O prefeito de Martinópole, aumentou a bancada de situação na Câmara Municipal da cidade. Os vereadores Dedé Júnior e Etevaldo Frota, aderiram ao grupo da gestão “Juntos para reconstruir e avançar”. (Foto: reprodução/galeria Câmara Municipal de Martinópole)

O governo do prefeito de Martinópole, Betão do James Bel (PP), apresenta bons sinais de aprovação e o fato reflete na classe política do município. Dois vereadores eleitos pela oposição, José Roberto (PL) e, Etevaldo Frota também do PL, aderiram à bancada governista e passam a partir de agora a dar sustentação à gestão do prefeito Betão.


Os dois vereadores aceitaram a adesão, após negociação com a liderança politica de Martinópole, ex-prefeito James Bel.


Com a decisão de Dedé Júnior e Etevaldo, o grupo de vereadores da situação em Martinópole, agora passa a contar com 8 (oito) parlamentares. Apenas a vereadora Bruna Aguiar permanece na oposição.

Foto: reprodução/Câmara de vereadores

Com maioria absoluta, o prefeito tem tranquilidade para aprovar mais projetos em prol de sua gestão e, do município. A chegada dos edis, ao grupo, só fortalece os planos de Betão, para uma possível reeleição em 2024.


Nenhum comentário: