Ceará Acontece: Em Brasília, prefeito Bel Júnior se reúne com presidenta do FNDE

sexta-feira, 31 de março de 2023

Em Brasília, prefeito Bel Júnior se reúne com presidenta do FNDE

Prefeito Bel Junior em audiência com a presidente do FNDE, Fernanda Pacobahyba - (Foto:  divulgação)

O prefeito de Senador Sá, Bel júnior (PP), se reuniu com a presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Fernanda Pacobahyba, para discutir a reabilitação do município de Senador Sá junto ao órgão, que não recebe recursos do fundo há 14 anos.

Quando o município não envia a prestação de contas, a inadimplência será cadastrada no Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi) e então não poderá assinar qualquer convênio com o Governo Federal. 

Bel júnior contará com o apoio do Dr. Sérgio Pinheiro, que irá auxiliar no processo de recuperação de crédito e ajudar a trazer mais investimentos para o município de Senador Sá no futuro.

Vice-prefeito Vilane Marques, Dep. Federal Aj. Prefeito Bel Júnior e primeira dama de Senador Sá Mikaele Barros

Cumprindo sua agenda de encontros em Brasília, ao lado do vice-prefeito, Vilane Marques e da Secretária de Administração e Finanças, Mikaele Barros, Bel Júnior foi recebido pelo deputado federal AJ. Albuquerque (PP) em seu gabinete na Câmara dos Deputados. O deputado reafirmou o seu compromisso com os senadorsaenses e confirmou a quantia de  R$ 1 milhão que será destinado para o início do projeto da ponte sobre o sangradouro do açude Tucunduba.

O prefeito também esteve em audiência com o Ministro da Educação, Camilo Santana, onde firmaram o compromisso de buscar recursos para melhorar ainda mais a educação em Senador Sá, além de buscar destravar o município junto ao FNDE.

Encontro com Ministro da Educação Camilo Santana - (Foto: divulgação)

Em seu perfil nas redes sociais, Bel Júnior comemorou:

“Fico muito feliz em dizer que conseguimos colocar o assunto em pauta e agora o município poderá receber recursos federais do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação”, escreveu.

“Todos os dias trabalhamos incansavelmente para cumprir nossas promessas e garantir um futuro mais digno e forte para Senador Sá”, completou Bel júnior.

 

 

Nenhum comentário: