Ceará Acontece: Radialista tem casa invadida e é assassinado na cidade de Senador Sá, no Ceará

terça-feira, 25 de abril de 2023

Radialista tem casa invadida e é assassinado na cidade de Senador Sá, no Ceará

 

A polícia civil vai investigar qual seria a motivação que levou ao assassinato do comunicador

Um profissional da comunicação, o radialista Gerson Ferreira, foi assassinado dentro da sua residência no distrito de Salão, município de Senador Sá, na manhã desta terça-feira, 25.


Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, durante as buscas para identificar a autoria do crime, uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas da Polícia Militar localizou quatro suspeitos na região.


Na ocasião, os homens reagiram, houve troca de tiros e quatro foram baleados. Dois deles morreram, um ainda não identificado, e outro de 21 anos, com passagens por tráfico de drogas. Outros dois, entre eles um adolescente de 16 anos, foram socorridos e transferidos para a Santa Casa de Sobral.


Conforme a Santa Casa, o adolescente e o homem deram entrada na unidade durante a madrugada, permanecem internados e devem passar por cirurgia.


O radialista apresentou um programa musical em uma rádio comunitária da cidade, onde o crime ocorreu. Atualmente ele não fazia mais parte do quadro de colaboradores da emissora.


A polícia civil vai investigar qual seria a motivação que levou ao assassinato do comunicador.



Nenhum comentário: