Ceará Acontece: Ivo Gomes diz que é um dos entusiastas da ideia do irmão Cid Gomes assumir o comando do PDT no estado

segunda-feira, 8 de maio de 2023

Ivo Gomes diz que é um dos entusiastas da ideia do irmão Cid Gomes assumir o comando do PDT no estado

 

A entrevista foi dada aos colunistas de Política do DN, Jéssica Welma e Wagner Mendes

Nesta segunda-feira (8/5), o prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), defendeu a tese do irmão senador Cid Gomes (PDT), assumir o comando do partido no estado. “Cid representa o pensamento majoritário do PDT, indubitavelmente, eu sou um entusiasta de que ele assuma o comando do partido, se ele tivesse no comando no ano passado, certamente, não teria acontecido o que aconteceu”, disse Ivo.

 

A entrevista foi dada aos colunistas de Política do DN, Jéssica Welma e Wagner Mendes. Ivo Gomes evitou falar da relação familiar entre os irmãos Ciro e Cid - e disse que espera que essa situação seja superada o mais breve possível. “Ciro tem todo direito de se comportar como acha que deve, é uma figura importante da política nacional e do Ceará, vamos aguardar” ressaltou Ivo ao ser questionado sobre o posicionamento de Ciro que diverge do irmão.

 

Ele também falou da relação política entre PDT e PT, ressaltou que por ele manterá em Sobral e defende que ela continue, segundo Ivo, o projeto deve falar mais alto que as ambições pessoais. Ivo disse ainda que PDT e PT  nunca marcharam juntos em eleições em Fortaleza, fazendo uma ressalva, “somente uma única vez, na época do Cid, de lá para cá, sempre percorreram caminhos opostos, portanto, não há o que se estranhar”, pontuou o prefeito de Sobral, Ivo Gomes.

Nenhum comentário: