Ceará Acontece: Polícia procura homens que agrediram casal e gravaram crime em praça pública em Itapajé

terça-feira, 18 de julho de 2023

Polícia procura homens que agrediram casal e gravaram crime em praça pública em Itapajé

 

Casal leva pauladas em praça pública na cidade de Itapajé, no interior do Ceará — Foto: Reprodução

Um casal apanhou com golpes de madeira em uma espécie de "tribunal do crime", em uma praça na cidade de Itapajé, no interior do Ceará. O caso ocorreu no dia 3 de junho, e as imagens ganharam repercussão nesta sexta-feira (14). A polícia investiga o caso e procura os homens que aparecem espancando, filmando e rindo das agressões.

No vídeo, as vítimas aparecem de costas para dois suspeitos, que iniciam as agressões com pedaços de madeira. Durante a ação, o homem e a mulher são atingidos nas costas, nos braços, nas pernas e na cabeça.

 Em determinado momento, a mulher chora e pede para os criminosos pararem, mas eles seguem com as agressões, e ela tenta se proteger usando o homem que está com ela, que também apanha da dupla.

Um terceiro agressor grava e ri da cena. Também é possível perceber que um quarto suspeito está no local fazendo o vídeo, mas ele não aparece. Não há informações sobre o motivo das agressões.

Investigação

A Polícia Civil informou que está investigando o caso como tortura, lesão corporal dolosa, e associação criminosa para o tráfico. 

Segundo a corporação, a mulher agredida tem 26 anos e o homem que estava com ela, 32 anos. Já os suspeitos, são procurados e as imagens do vídeo estão auxiliando a polícia na identificação. 

"O caso é apurado pela Delegacia Municipal de Itapajé, unidade da PC-CE responsável por conduzir oitivas e diligências no intuito de identificar e capturar os suspeitos", disse a Polícia Civil. 

Denúncias

A polícia ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem as investigações. As informações podem ser direcionadas para o (85) 3346-0289, o número da Delegacia Municipal de Itapajé.

Denúncias também podem ser repassadas para o 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

(g1/ce)



Nenhum comentário: