Ceará Acontece: Família procura por estudante desaparecida após sair da escola em Ubatuba, zona rural de Granja-CE.

domingo, 24 de março de 2024

Família procura por estudante desaparecida após sair da escola em Ubatuba, zona rural de Granja-CE.

 

Adolescente de 15 anos esta desaparecida desde sexta-feira em Ubatuba zona rural de granja-CE

Uma adolescente de 15 anos, identificada como Priscila Brito dos Santos, de 15 anos, está desaparecida desde sexta-feira, 22, em Ubatuba, zona rural de Granja, no litoral Norte do Ceará. Ela sumiu após a saída da escola. Os familiares da adolescente estão bastante aflitos com o desaparecimento e pede ajuda para encontrá-la.

 

Conforme apurou o CEARÁ ACONTECE, Priscila saiu de casa para ir para a escola na sexta-feira. (a escola fica em uma sala improvisada no mercado público de Ubatuba), Já na sala de aula, começou a falar para a professora que não estava se sentindo bem. Logo após, ela foi liberada para ir embora para casa, mas até este momento não apareceu.

 

Os familiares estão desesperados e pedem encarecidamente se alguém souber de seu paradeiro ou souber de alguma informação, entrar em contato com o telefone (88) 98874-4117. Esse é o celular e WhatsApp da Dona Chiquinha, sua avó, ou ligar para o 190, para a polícia, que já foi avisada e está auxiliando os familiares na busca por informações e no paradeiro de Priscila.

Mais detalhes, assista ao vídeo:



*(Com informações TvwebCamocim)

Nenhum comentário: