Ceará Acontece: AMIGOS SE REÚNEM PARA PROMOVER AÇÕES SOCIAIS EM MARTINÓPOLE

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

AMIGOS SE REÚNEM PARA PROMOVER AÇÕES SOCIAIS EM MARTINÓPOLE

Um grupo de amigos se reuniu na noite desta quarta-feira 13, para concretizar o projeto “Encontro de Amigos. O objetivo deles é promover ações sociais as pessoas das comunidades. Segundo o grupo, o evento acontecerá próximo dia 16, sábado, as 17h. Serão oferecidos os serviços: consultoria jurídica, corte de cabelo e aferição da pressão arterial. Para a criançada terá pula-pula, algodão doce e muito mais. Na oportunidade haverá sorteios de brindes.

Ainda segundo os organizadores, haverá um grande churrasco para comemorar o aniversário do amigo e anfitrião Regimauro, pois o evento acontecerá em sua residência e contará com presenças ilustres.

“Amigos, familiares e pessoas que se identificarem com a iniciativa se unam para ajudar neste projeto, pois pretendemos estender a todos os bairros da cidade e localidades da zona rural do município”, disse um dos organizadores.

A cada dois meses, pretendemos atender uma comunidade diferente pelo projeto, o “Encontro de Amigos”. “Levaremos para bairros diferentes para não deixar alguém dependente. Assim também conseguir ajudar vários bairros que necessitam da iniciativa. Para 2018 ainda estamos analisando quais serão”, conta um dos idealizadores.

A edição do “Encontro de Amigos” 2017 está programada para acontecer no dia 16 de dezembro.  As dezenas de amigos já estão buscando pessoas e empresas que queiram participar desse momento de alegria para as comunidades carentes de Martinópole.

Contato: (88) 98844 99-07



Nenhum comentário: