Ceará Acontece: Idoso leva soco, cai no chão e é atingido por dois chutes em rua no Recife; veja vídeo

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Idoso leva soco, cai no chão e é atingido por dois chutes em rua no Recife; veja vídeo


Idoso, de camisa verde, leva soco de um homem em uma rua no bairro do Zumbi, na Zona Oeste do Recife — Foto: Reprodução/WhatsApp
Um idoso de 70 anos foi agredido em via pública na Zona Oeste do Recife. Vídeos registrados por câmeras de segurança da Rua Gregório Júnior, no bairro do Zumbi, mostram o momento em que José Guilherme Santiago leva um soco, cai no chão e depois é atingido por dois chutes, quando ainda tentava se levantar. (Veja vídeo acima)

De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu na tarde de sábado (1º), mas as informações e as imagens foram divulgadas nesta segunda-feira (3). Segundo a corporação, a vítima relatou aos agentes da Central de Plantões, na Zona Norte, que foi agredido por causa de uma negociação de um automóvel.

A polícia informou que José Guilherme contou que estava na frente de uma loja para fazer um negócio, que também envolvia um cunhado e um outro homem. Segundo o idoso, foi essa pessoa, identificada apenas como Humberto, que desferiu os golpes.

A corporação disse, ainda, que o caso está sendo investigado pela Delegacia do Cordeiro, na mesma região onde aconteceu a agressão.

Vídeo

Nas primeiras imagens, o idoso aparece sozinho no vídeo. Ele está de camisa verde. O relógio da câmera marca 11h29.

De repente, o homem surge atrás da vítima é dá um soco. José Guilherme cai na calçada. (Veja vídeo abaixo)
Enquanto o idoso ainda estava sentado, o homem dá o primeiro chute. Em seguida, ele fala alguma coisa para o agressor, que desfere outro golpe com o pé.

Um terceiro homem aparece no vídeo e tenta evitar mais agressões. A vítima se levanta e vai para o meio da rua.
Com informações: G1 PE




Nenhum comentário: