Ceará Acontece: Eleições 2020: James Bel oficializa pré-candidatura a prefeito de Martinópole

domingo, 15 de setembro de 2019

Eleições 2020: James Bel oficializa pré-candidatura a prefeito de Martinópole


James Bel reuniu amigos em sua residência para o lançamento da sua pré-candidatura a prefeito de Martinópole - (Imagens: reprodução)
James Bel foi oficializado, nesta sexta-feira (13), como o primeiro pré-candidato a prefeito de Martinópole, no interior do Ceará. A notícia foi dada durante reunião realizada na casa do mesmo com a presença de correligionários e amigos.

Informações colhidas pelo Acontece dão conta de que o ex-prefeito James Bel tem total apoio da população martinopolense, principalmente dos mais humildes para levar avante seu projeto e a sua candidatura.

Na residência de James Bel estiveram os vereadores João Sampaio, Betão e João Neto; suplentes de vereador, Consuelo e Sargento Frota; advogado Lindomar e advogada Larissa Linhares, vários pré-candidatos a vereador, Fábio Cunha, Dione Smith, Lindalva, Valéria e Robertinho do Cione, assim como demais amigos e simpatizantes.

Adversários

Se candidato for, o atual prefeito de Martinópole, Júnior Fontenele (PSD) deve oficializar sua pré-candidatura à Prefeitura nos próximos dias.
Além de Júnior Fontenele, o também ex-vereador Felipão vem sendo cotado para disputar o executivo municipal.

Encontros

Ainda na noite de sexta-feira, James foi recepcionado por vários amigos durante um evento na cidade, veja nas fotos:







Nenhum comentário: