Ceará Acontece: Camocim/CE: Prefeitura convoca concursados para nomeação e posse

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Camocim/CE: Prefeitura convoca concursados para nomeação e posse


O governo municipal de Camocim/CE, publicou nesta quarta-feira (2), no site da prefeitura, a convocação de mais 29 profissionais para nomeação e posse do Concurso público municipal regido pelo Edital de abertura nº. 001/2018, de 12 de janeiro de 2018.

De acordo com o Edital, os candidatos relacionados no mesmo deverão comparecer, pessoalmente, ou por intermédio de procurador, mediante procuração pública ou particular com firma reconhecida em cartório, no período de 07 a 11 de outubro de 2019, de segunda-feira a sexta-feira, das 08h00minh às 14h00minh, no Núcleo de Artes, Educação e Cultura - NAEC, localizado na Praça Severiano Morel, s/n, Centro, Camocim-CE, para apresentação e entrega dos documentos constantes no Anexo I, parte integrante da presente convocação, e na forma do Edital de Abertura do Concurso Público Municipal. Por ordem de chegada dos candidatos serão distribuídas senhas limitadas à capacidade de atendimento da Prefeitura Municipal.

Para verificar a publicação, os interessados podem acessar pelo endereço: https://camocim.ce.gov.br/2019/10/02/convocacao-nomeacao-e-posse-dos-remanescentes/

Confira a lista de chamada do candidatos clicando AQUI:




Nenhum comentário: