Ceará Acontece: Ônibus do Estado do Pará é interceptado em Barreira Sanitária de Camocim

terça-feira, 14 de abril de 2020

Ônibus do Estado do Pará é interceptado em Barreira Sanitária de Camocim

O motorista informou aos agentes de transito que iria até o Terminal Rodoviário da cidade para embarcar um passageiro e depois seguiria em viagem (Foto: reprodução Demutran/Camocim)
Na noite dessa segunda-feira (13), a equipe de plantão na Barreira Sanitária no município de Camocim (CE) interceptou um ônibus com placas do Estado do Pará. 

Conforme informações do Demutran de Camocim, era por volta das 22:40h, quando na entrada da cidade, rotatória da CE-85, os agentes de trânsito em serviço no bloqueio sanitário, em contenção ao coronavírus (COVID-19), interceptaram um ônibus, de placas do Estado do Pará. Ao abordarem o condutor sobre sua ida a Camocim ele informou que iria até o Terminal Rodoviário da cidade para embarcar um passageiro e depois seguiria em viagem. Os Agentes de Trânsito efetuaram a retenção do veículo e foi providenciada a ida do passageiro, de mototáxi, até o local onde estava o ônibus, assim sendo o passageiro pôde embarcar e seguir viagem.
Foto: reprodução Demutran/Camocim-CE
O trabalho dos Agentes de Trânsito não permitiu a entrada do transporte coletivo na cidade, sendo o motorista do ônibus orientado a fazer o retorno.

SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

Como as barreiras nas cidades vizinhas ainda não funcionam, o ônibus teve facilidade para fazer o trajeto até Camocim.

De acordo com a prefeitura de Camocim, o objetivo da “barreira sanitária” é que todas as pessoas passem por monitoramento, evitando propagação do coronavírus.
*Com informações e imagens Demutram-Camocim


Nenhum comentário: