Ceará Acontece: NOTA DE ESCLARECIMENTO.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO.


A equipe que faz o Blog Martinópole Acontece, por meio do seu editor chefe, vem esclarecer aos internautas, seguidores e não seguidores, que em hipótese alguma faz parte de grupos políticos, muito menos usar deste meio de comunicação para fazer politicagem que venha favorecer ou desfavorecer alguém ou algum grupo.
Fazemos parte de uma equipe que visa esclarecer e informar o povo sobre os acontecimentos da nossa cidade, região e das principais noticias do nosso país, para isso contamos com os nossos parceiros blogueiros de outras cidades, como também com o apoio dos internautas que nos acompanham, compartilham  nossas postagens nas redes sociais, como o facebook, twitter e google + e também nos enviam informações por meio do E-mail “martinopoleacontece@gmail.com”.
  Quanta ignorância; Se nós quiséssemos prejudicar alguém ou fazer politicagem publicaríamos todos os dias as informações que algumas pessoas nos repassam, mas isso não nos interessa, não estamos aqui para fazer picuinha, estamos aqui, repito novamente, para informar e defender o povo, principalmente aqueles que mais precisam, como no caso da senhora que não teve acompanhamento da secretaria de saúde ou direção do hospital quando lhe aplicaram uma injeção a qual lhe deixou ainda mais doente, e a mesma teve que se virar sozinha.
São tantas as noticias dadas aqui, boas e ruins, mas nenhuma foi parcial.
Ainda existe gente dizendo que este blog é do Luciano, do Agenildo, é do Victor, é de fulano e beltrano. O importante não é a pessoa e sim as verdadeiras noticias que este blog publica.

3 comentários:

Prof. Agenildo Alves_Matemática é Aqui disse...

Caro coordenação do Martinópole acontece e internautas internautas quero vim através deste comentário justificar para as línguas ferinas que sou professor, mas caso este blog fosse meu alguém tinha alguma coisa ver com isso sou formador de opinião, como nós vive em um país "democrático" direito ir i vim caso alguém esteje sendo prejudicado processe o blog e tire do ar. esta postagens forem falsas a justiça resolve rapinho é dois palitos é o novo. agora em indenização por caluniakkkk agora gente gosto de cidade de vcs não tenho nada contra, apenas não concordo com algumas atitudes sem fundamentos, mas eu falo é na cara. xau boa tarde aproveita e visite meu blog de verdade http://matematicaeaquiagenildo.blogspot.com.br
ouça uma bela música para relaxar.

a sim deixe seu recados no meu blog fico muito grato

Anônimo disse...

Esse cara ai em cima só poderia ser professor de matemática mesmo viu, porque escreve muuuito errado t totalmente incoeso!!

Anônimo disse...

É, SÓ QUE NESTE MEIO E NA PRESSA TODOS TC ERRADO, O TEMPO É DINDIM, NÃO VAMOS CORRGIR TUDO NA NET, NÃO VALE NOTA. OU VALE?