Ceará Acontece: SERVIÇO DE COLETA DE LIXO EM MARTINÓPOLE É INEFICIENTE

sábado, 14 de abril de 2012

SERVIÇO DE COLETA DE LIXO EM MARTINÓPOLE É INEFICIENTE

Os moradores da periferia do município de Martinópole não sabe onde colocar mais o lixo, pois os recipientes colocados nos bairros não suportam a quantidade, tudo porque a coleta é ineficiente e insuficiente.
Todos os dias da semana é impossível não ver lixo jogado no meio das ruas. Os recipientes não tem fundo, estão furados, o lixo é colocado pelos moradores, mas de nada adianta, ai vem os bichos e espalham tudo, e para piorar não existe uma coleta eficiente por parte da prefeitura que resolva o problema.
Quem passa na CE, que é paralela com a avenida Capitão Brito, ver tudo limpinho, agora quem passa pelas ruas da periferia como no Ascomar, Jubinha ou Calçadão, local onde muitas pessoas fazem caminhada ver outra realidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

aki na jubina é limpo tbm.

Anônimo disse...

O prefeito sabe que perdeu as eleições e não está mais nem aí para a cidade. Com a queda do patrão dele em Granja, desanimou-se completamente.
A renúncia do Esmerino colocou água gelada neste prefeito.
A única preocupação do prefeito é com os processos que terá que responder. Pela falta de merenda escolar, pela falta de licitação, pela não conclusão das casas, por tantas coisas que só o diabo pode saber todas.
Para esta gente acabou-se.
A hora é de Dedé Frota e James Bel.
Fazer uma única chapa e compartilhar a administração.
Martinópole precisa deixar de ser o lixo em que este prefeito a transformou.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.