Ceará Acontece: ENQUETE: MAIS DE 43% DOS INTERNAUTAS ACHAM QUE VEREADORES DE OPOSIÇÃO NÃO APROVARAM PROJETO DO PREFEITO PORQUE ESTÃO FAZENDO POLITICAGEM.

domingo, 10 de agosto de 2014

ENQUETE: MAIS DE 43% DOS INTERNAUTAS ACHAM QUE VEREADORES DE OPOSIÇÃO NÃO APROVARAM PROJETO DO PREFEITO PORQUE ESTÃO FAZENDO POLITICAGEM.

Em enquete realizada pelo Blog Acontece sobre a não aprovação do projeto do Executivo municipal de Martinópole, 43,90% dos internautas disseram acreditar que o motivo é politicagem. Em segundo lugar, os internautas acham que os vereadores não tem autonomia, só votam projetos do executivo quando recebem sinal positivo de seu líder político, com 34,15% dos votos (veja abaixo o resultado parcial).


Somando os votos da primeira e terceira opção, conclui-se que os internautas possuem as mesmas opiniões, pois se considerarmos estas duas opções as mesmas levam a uma única resposta, tendo 78,05% dos internautas acreditando que é pura politicagem. E você o que acha? Acesse o link Aqui e participe, sua opinião é muito valiosa.

Saiba mais sobre o assunto acessando aqui.



Nenhum comentário: