Ceará Acontece: PREFEITO JAMES BEL PARTICIPA DAS COMEMORAÇÕES DO DIA DO PROFESSOR

domingo, 19 de outubro de 2014

PREFEITO JAMES BEL PARTICIPA DAS COMEMORAÇÕES DO DIA DO PROFESSOR



A Secretaria de Educação de Martinópole realizou na noite de quinta-feira (16), um evento comemorativo ao Dia do Professor. A solenidade de homenagem contou com a presença do prefeito James Bel, dos técnicos da SME e do secretário municipal de Educação, Aderaldo Ferreira da Rocha.
O prefeito parabenizou todos os mestres, agradecendo todo seu empenho e dedicação nos trabalhos desenvolvido na rede municipal de Educação, ressaltando os investimentos e as obras executadas para a melhoria do ensino. “Estamos fazendo uma transformação na educação, mas, muito além do que as obras que estamos fazendo, está o respeito pelo servidor”, disse o prefeito.
Conforme destacou James Bel, Martinópole continua tendo os melhores índices na educação e isso só é possível devido a participação dos professores nesse processo. “Um trabalho grandioso como o da educação não seria possível ser feito com um homem só. Por isso, a participação de vocês é essencial”, completou.
O prefeito que também é professor, disse que mais do que ninguém reconhece a importância desses profissionais para a educação de Martinópole e não poderia deixar de participar desses momentos tão especiais. “Vim trazer o meu carinho e prestar essa pequena homenagem a vocês, parabenizando não só pela passagem desta data, mas também parabenizá-los pelos melhores índices que vocês têm dado a educação do nosso município”, concluiu o prefeito James Bel.
A homenagem foi feita no Centro Cultural da cidade, que segundo o secretário professor Aderaldo, as homenagens iniciaram desde quarta-feira 15, com os professores da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I, que também na sexta-feira (17), o município realizou um passeio na praia de Jericoacoara.
“O principal ator da rede municipal de educação, sem dúvida nenhuma, é o professor. É uma pequena homenagem, mas feita com carinho para comemorar esse dia tão importante”, ressaltou Aderaldo Ferreira da Rocha.
Relaxante, divertido e maravilhoso. Estes foram alguns dos adjetivos utilizados pelas professoras da rede municipal de ensino de Martinópole, para descrever o passeio realizado na praia de Jericoacoara ofertado pela Prefeitura Municipal, através da SME, nesta sexta-feira, 17/10.

Acesse os links para visualizar as fotos.



Imagens do Facebook da SME.

Nenhum comentário: