Ceará Acontece: COPA TV VERDES MARES: MARTINÓPOLE FAZ 7 A 1 CONTRA SELEÇÃO DE MASSAPÊ E SÃO LÍDERES COM FOLGA JÁ NA PRIMEIRA RODADA DO TORNEIO.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

COPA TV VERDES MARES: MARTINÓPOLE FAZ 7 A 1 CONTRA SELEÇÃO DE MASSAPÊ E SÃO LÍDERES COM FOLGA JÁ NA PRIMEIRA RODADA DO TORNEIO.


(Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)

Na noite de ontem (11), muita emoção em mais dois jogos da Copa TV Verdes Mares de futsal. E coube às torcidas de Acaraú e Martinópole saírem festejando após os confrontos desta primeira rodada. As duas equipes venceram seus confrontos e deram o primeiro passo para a classificação para a fase final da competição.

De virada, Acaraú passa por Granja no primeiro jogo com placar de 4 a 3. Enquanto os donos da casa, Martinópole, atropelaram Massapê, com um placar de 7 a 1. Na rodada desta sexta-feira (12), Acaraú encara Massapê e Martinópole tem pela frente Granja em um clássico regional que promete ter arquibancadas lotadas.

Os jogos

Favorita, a equipe de Granja saiu na frente com Nailton aos 15 minutos de jogo. Mas no minuto seguinte, Acaraú já empatava com Wendel. E na movimentação intensa do jogo, William colocou Granja de novo na frente segundos depois. Na segunda etapa, Eudes voltou a empatar a partida.

Com emoção e sem deixar a bola parar, os jogadores dos dois times nem deram tempo para o torcedor se recompor. Granja voltou à frente do placar com William. No entanto, com mais dois gols de Wendel, Acaraú garantiu a vitória.

Na partida de fundo, Martinópole passeou sobre Massapê. Só no primeiro tempo, os donos da casa aplicaram 5 a 0, com gols de Japonês, Ramon, Júlio César, Renam e Vevé. Na volta para a etapa complementar, mais dois gols definiram a maior vitória da competição até agora: Anderson e Ramon. Massapê conseguiu ainda descontar com Allan para deixar o placar fechado em 7 a 1.

Com informações: ge.

Nenhum comentário: