Ceará Acontece: LUCIANO REBATE COMENTÁRIOS DE RADIALISTA NA REDE SOCIAL FACEBOOK

quinta-feira, 30 de julho de 2015

LUCIANO REBATE COMENTÁRIOS DE RADIALISTA NA REDE SOCIAL FACEBOOK



Na tarde desta quarta-feira, 29, o professor e microempreendedor Luciano Silva que também é colaborador do Blog Acontece enviou um comentário através do box de mensagem a nossa página no Facebook falando sobre o que ouviu em uma determinada emissora de rádio, como não pediu sigilo, reproduzimos em Status o dito comentário ao público. Não demorou muito para que pessoas compartilhassem com o radialista, sendo este, perdendo totalmente o controle deixando a mascara cair, respondeu de imediato em sua pagina no Facebook, gerando um mal está entre ambos.

“Os comentários são chulos e também são considerados crimes contra a honra. São eles: difamação (art. 139) e injúria (art. 140). Vale lembrar que os crimes contra a honra são classificados como delitos formais, pois, para atingir a consumação não é necessário que o agente consiga efetivamente causar dano à reputação da pessoa ofendida, por isso já fiz um B.O e irei até o fim”. Disse Luciano.

O professor ainda disse que não tinha nada contra o radialista, até era ouvinte, mas que foi um grande engano, pois o radialista que se diz profissional tornou-se leviano com as noticias e tem levado tudo para o lado pessoal.

Veja o Status clicando AQUI.

Luciano respondeu:



EM TEMPO: Se a pessoa citada no comentário do infame não se diz respeito a minha pessoa, por favor, desculpe-me e desconsidere o texto abaixo.

Quem quer ajudar não atrapalha. Mordeu a isca como peixe faminto foi muito fácil… Ou melhor, saiu louca como cadela no cio. A carapuça serviu?

Por onde andou tal cuspidor de microfone? Quais cidades e emissoras andou cuspindo? Quantas vezes teve que sair com o rabinho entre as pernas de algumas delas?

Eu não tenho motivos para puxar o saco de ninguém até porque não recebo verba de PREFEITURA para isso, sou servidor público concursado, tenho meu pequeno comércio localizado em Camocim, sendo que este não recebe verba de prefeitura para se manter ou bajular prefeito como tal locutor faz com um prefeito da cidade vizinha. O saco do homem deve tá pingando…

As vezes escrevo no Blog Acontece mediante o que o povo fala, mediante o que se ver e o que é divulgado na mídia que tem credibilidade e, por ser relevante, tudo baseado em fatos e não boatos…Podem acreditar, se tiver denúncias, reclamação do povo, independente do prefeito que estiver na gestão será mostrado… O povo pode enviar para nossa produção que verá, pois isto já foi feito e continuaremos a fazer.

Como sou colaborador do Blog Acontece, este que é monetizado através do Google AdSense e Programas de Afiliados os quais tal locutor desconhece, como também desconhece a realidade de Martinópole, sinto-me na obrigação de me expressar livremente de maneira autônoma sem medo, sem segunda intenções, sem emprenhar pelos ouvidos, ao contrário da pessoa do locutor.

Não precisa de prefeitura? Kkkkkk…coitado, sem comentários.

Não irei mais me manifestar através das redes sociais para responder gentalha do tipo, pois homem resolve tais assuntos de outra maneira, quem sabe através da Lei (Injuria). Aguarde-me, tudo tem seu tempo.

Há, Puta você sabe quem é.


Nenhum comentário: