Ceará Acontece: MARTINÓPOLE NÃO REALIZARÁ DESFILE DO 7 DE SETEMBRO

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

MARTINÓPOLE NÃO REALIZARÁ DESFILE DO 7 DE SETEMBRO


Este ano o civismo deverá ficar apenas na teoria para os alunos da rede municipal de Martinópole, além das crianças, professores e servidores não participarão do tradicional desfile do 7 de setembro. As informações são que as escolas de ensino público terão em seu cronograma atividades em comemoração ao dia da independência. Por sua vez, as cerimônias deverão ser feitas nas dependências de cada entidade escolar.


Em 2014 os servidores das secretarias do município e escolas participaram do desfile que percorreu a principal avenida da cidade de Martinópole sendo um espetáculo a parte, (aqui).

Se a informação for verdadeira a qual não sabemos os reais motivos, mas suponhamos que seja para contenção de gastos, pois um desfile de 7 de setembro demanda uma série de recursos de envolvimento de material e mão de obra, enfim, uma infinidade de gastos. Fica a pergunta no ar para quem possa esclarecer os reais motivos.
Mais do que nunca este é um momento para o município realizar novamente o desfile, porém precisamos primeiro saber da gestão municipal o real motivo da não realização.

Com a palavra os responsáveis.

Veja aquiaqui outras prefeituras que cancelaram o desfile do 7 de setembro.


Nenhum comentário: