Ceará Acontece: BANDIDOS ASSALTAM PASSAGEIROS DE UMA VAN DA COOPITRACE LINHA GRANJA/SOBRAL

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

BANDIDOS ASSALTAM PASSAGEIROS DE UMA VAN DA COOPITRACE LINHA GRANJA/SOBRAL



Os passageiros de uma van da Coopetrace, que realizava a linha Granja/Sobral, foram vítimas de um assalto na tarde desta terça-feira (22) no percurso entre os municípios de Granja e Martinópole.
Segundo informações colhidas pela equipe do Blog Acontece Já é notícia junto a alguns dos passageiros, a van saiu de Granja por volta das 15 horas. Os assaltantes teriam entrado na van na saída do município de Granja quando o motorista parou para dois indivíduos que estavam a beira da pista de bermuda e usando óculos.

Após assaltar os passageiros um dos indivíduos avisou ao motorista, que gostariam de descer, os dois bandidos saíram correndo sentido Sitio bom Lugar, próximo o estádio municipal de Martinópole. Ainda segundo informações de passageiros, um deles estava armado com uma faca e o outro mostrou uma arma de fogo que aparentava ser de verdade. Para as vítimas, é estranho que apenas os passageiros tenham sido assaltados, enquanto o cobrador estava com todo dinheiro das passagens.

Uma das passageiras disse reconhecer um dos elementos, o moreno com um sinal ou cicatriz escuro no lado esquerdo do rosto, a mesma ficou na DPC de Uruoca para ajudar a policia na identificação.

Nenhum comentário: