Ceará Acontece: MUNICÍPIO SE PREPARA PARA REALIZAR O III CHITÃO DE MARTINÓPOLE

segunda-feira, 4 de julho de 2016

MUNICÍPIO SE PREPARA PARA REALIZAR O III CHITÃO DE MARTINÓPOLE



A Prefeitura de Martinópole se prepara para realizar um dos mais belos eventos culturais do município, trata-se da 3ª edição do Chitão de Martinópole, Festival Julino de Quadrilhas que acontecerá de 15 a 17 de julho no Centro Cultural, a partir das 19h.

De acordo com o secretário de educação do município, Aderaldo Ferreira, reuniões estão sendo realizadas para debater o edital do concurso de quadrilhas e organizar as equipes que prestarão suporte ao evento.

O festival terá inicio no dia 15 de junho com a apresentação das quadrilhas local na abertura do festival.

Na tarde de hoje, 04 de julho, Aderaldo promoveu mais uma reunião com os coordenadores, em pauta, a discussão sobre as atribuições das equipes envolvidas no festival.

Envolvendo as temáticas: Literatura de cordel, Dança, Alegria, Festa e Comidas Típicas, o município se destaca por proporcionar um dos melhores festivais julinos da região, envolvendo grupos do município e de outras cidades, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria de Assistência Social e Trabalho e Secretaria Municipal de Saúde, coordenadas pela Prefeitura Municipal.

Veja a relação das quadrilhas participantes:


Nenhum comentário: