Ceará Acontece: HOMEM É ASSASSINADO A BALA EM MARTINÓPOLE NA MADRUGADA DESTA QUARTA-FEIRA

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

HOMEM É ASSASSINADO A BALA EM MARTINÓPOLE NA MADRUGADA DESTA QUARTA-FEIRA



Vítima "KimKin" Imagem: Facebook
Por volta de 1h30min da madrugada desta quarta-feira, 17 de agosto, a Policia Militar tomou conhecimento de um homicídio à bala na Trav. Rua João Domingos em Martinópole. A vitima foi identificada como Francisco Eliakim Bernardino, 38 anos, natural de Martinópole, o mesmo foi atingido por disparos de arma de fogo no rosto, mão e na altura do peito. Segundo populares quando os policias militares chegaram a vitima ainda estava com vida, sendo socorrida de imediato pelos próprios policias, chegando ao Hospital Municipal Imaculada Conceição, recebeu os primeiros procedimentos e transferido para Santa Casa de Sobral, mas veio a óbito antes mesmo de chegar ao destino.

Kimkin “Cara de Jaca”, como era chamado pelos mais íntimos, era motorista de um ônibus que fazia o transporte dos funcionários da Grendene que residem em Martinópole, era conhecido como uma pessoa pacata, aparentemente sem inimigos, o crime com características de execução abalou familiares e amigos deixando a população assustada.

Segundo bate papo entre amigos em um grupo do WhatsApp, a vítima tinha acabado de chegar em sua casa quando dois indivíduos usando blusões de cor preta, chegaram a pé e dispararam contra a mesma quatro tiros e em seguida fugiram a pé, ainda segundo informações, havia um terceiro indivíduo em uma moto Honda Fan de cor preta identificada com placa do município de Camocim que ficou aguardando na saída de Martinópole sentido município de Uruoca, supostamente para  dar apoio na fuga.

Os policiais Militares iniciaram as diligências e encontraram a referida moto abandonada próximo ao estádio municipal e com o motor ainda quente.

Diligencias estão sendo realizadas na tentativa de elucidar o crime.

Nenhum comentário: