Ceará Acontece: PASSEATA DO JACARÉ TERMINA COM UM FERIDO EM MARTINÓPOLE

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

PASSEATA DO JACARÉ TERMINA COM UM FERIDO EM MARTINÓPOLE



Após concentração de eleitores na Praça José Maria Tabosa, bairro Jubina, na noite desta terça-feira (30), um adolescente de 17 anos foi alvejado com uma pedrada na cabeça durante uma caminhada da coligação “Juntos Queremos Mais”, em Martinópole.

O jovem identificado como Kevin, estava voltando para casa juntamente com os demais eleitores em passeata quando foi atingido na cabeça, de imediato foi socorrido para o hospital local, o corte pegou três pontos, apesar do susto o rapaz passa bem. Outras pessoas também foram atingidas, mas não sofreram lesões.

Segundo informações e fotos postadas nas redes sociais, ainda foram encontrados pregos espalhados pelas ruas com o objetivo de danificar os pneus dos veículos que participavam da passeata.

O prefeito de Martinópole e candidato a reeleição pelo PMDB, James Bel, não participava da atividade, pois segundo informações estava visitando eleitores na zona rural do município.

Do Blog: - Que a Justiça Eleitoral tome providências para conter a onda de violência que se inicia no município durante este período eleitoral. Já não bastam os comentários infames nas redes sociais? “A população teme pelo que pode acontecer até o dia da eleição”.

Nenhum comentário: