Ceará Acontece: CRISE FAZ RABELO FECHAR LOJA E ENCERRAR OPERAÇÕES EM CAMOCIM

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

CRISE FAZ RABELO FECHAR LOJA E ENCERRAR OPERAÇÕES EM CAMOCIM



A crise da economia pela qual o Brasil atravessa têm pegado o comércio de Camocim em cheio, sacrificando, em especial, lojistas e empregados. Nesta semana a rede varejista de móveis, eletrônicos e eletrodomésticos, Rabelo decidiu encerrar suas operações em Camocim.


A rede iniciou suas atividades de venda no município em 2007, no entanto, a degradação acelerada do ambiente de consumo levou a loja fechar e com isso vários funcionários perderam seus empregos.

As vendas no varejo brasileiro registraram em 2016 a maior queda em 13 anos ao cenário de recessão econômica, puxado por perdas em segmentos importantes como móveis.

A loja Rabelo fez nove anos de funcionamento em Camocim e, é mais uma loja que fecha as portas no município. Esta informação já tinha sido divulgada dia 06 de maio do corrente ano pelo Blog Acontece, porem ainda não tinha sido confirmada, (AQUI). Esta semana, o gerente da loja em Camocim, Paulo Ximenes confirmou a informação.

De acordo com o gerente, nesta sexta-feira 02, será o ultimo dia de funcionamento da loja, os caminhões para transporte dos produtos já estão na cidade e até sexta-feira o prédio será desocupado. O motivo seria, segundo a empresa, o fraco desempenho nas vendas no comercio de Camocim. Os produtos serão incorporados a outra loja do grupo que estará abrindo na capital Fortaleza.
Com Camocim portal de noticias

Nenhum comentário: