Ceará Acontece: FALTA DE COMBUSTÍVEL EM MARTINÓPOLE FAZ CONDUTORES LOTAREM POSTO NA CIDADE DE GRANJA.

quarta-feira, 21 de junho de 2017

FALTA DE COMBUSTÍVEL EM MARTINÓPOLE FAZ CONDUTORES LOTAREM POSTO NA CIDADE DE GRANJA.

Os proprietários de veículos do município de Martinópole viveram uma situação atípica, nesta terça-feira (20). Por causa da falta de combustível durante dois dias no único posto da cidade, os condutores lotaram um dos postos de combustível na cidade de Granja, pouco mais de 18 km da cidade de Martinópole. No final da tarde de ontem os motoristas tiverem que passar alguns minutos na fila para abastecer.

Uma motorista conta que após ouvir a informação que estava faltando combustível em Martinópole, resolveu abastecer no posto K na cidade de Granja e esperou cerca de dez a vinte minutos na fila.

"A gente recebeu a informação que havia faltado combustível em Martinópole, então os carros começaram a se aglomerar em Granja. Fui para a fila e fiquei em torno de dez minutos", conta.

Teve pessoas que se aproveitaram da falta de combustível na cidade para vender o litro de gasolina no valor de 5 reais.

Os postos K, nos municípios de Granja, Jijoca de Jericoacoara, Camocim e Chaval  vende o litro de gasolina no valor de R$ 3,92 a comum e 3,95 aditivada.

Segundo informações dos motoristas o preço da gasolina no único posto de combustível de Martinópole custa R$ 4,17 o litro. Ainda segundo informações hoje o posto amanheceu com combustível e funcionando normalmente.


Nenhum comentário: