Ceará Acontece: JUSTIÇA DETERMINA RETRATAÇÃO PÚBLICA DE INTERNAUTA APÓS ACUSAÇÃO

quarta-feira, 5 de julho de 2017

JUSTIÇA DETERMINA RETRATAÇÃO PÚBLICA DE INTERNAUTA APÓS ACUSAÇÃO

Fórum Padre Emílio Serafim - Martinópole
A servidora publica estadual, Elma Gomes,  residente em Martinópole, foi obrigada pela justiça a se retratar publicamente nas redes sociais após denegrir a imagem do ex. prefeito de Martinópole, James Martins.

A retratação foi publicada no Facebook da acusada, na sexta-feira (30), após uma audiência de conciliação com a vítima, no Fórum de Martinópole.

Tudo começou com a publicação de um vídeo, onde supostamente Elma Gomes, havia responsabilizado James Martins pelo assassinato do radialista Gleydson Carvalho. Logo que tomou conhecimento da calúnia, James procurou a justiça para que se tomassem as medidas cabíveis.
Captura de tela: Você Repórter / WhatsApp 

O desfecho aconteceu somente no dia 22 de junho do corrente ano, quando o Juiz de Direito Dr. Fabio Medeiros Falcão, da Comarca de Martinópole determinou que Elma Gomes, se retratasse publicamente nas redes sociais. O pedido de desculpas foi publicado por ela em seu perfil do Facebook AQUI.

Conforme a nota de esclarecimento, a servidora disse não ter dito a intenção de acusar seja quem quer que fosse até mesmo porque existem as vias legais para que isso seja feito..,

“Desta feita e com a certeza de que foi realizado com tempo o cumprimento entre as partes afirmo categoricamente que não foi o meu intuito de realizar tais acusações a pessoa do Querelante (James), pedindo assim desculpas...” disse Elma.

Confira publicação de Elma após o episódio:
Fonte: Destaques da Semana


Nenhum comentário: