<>

eiro o POVO

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

PREFEITO ROGER AGUIAR SEM MEDIR ESFORÇOS PRESTA AUXILIO A BELACRUZENSE QUE PRECISAVA DE CIRURGIA

Roger Aguiar (PSD) Prefeito de Marco/CE
Informações divulgadas no domingo, 03, em redes sociais, mostram um exemplar caso humanitário de ajuda.

Cidadão belacruzense que corria o risco de perder a perna após acidente, foi agraciado com ajuda do prefeito de Marco, Roger Aguiar (PSD), que não mediu esforços em ajudar o paciente á conseguir cirurgia na cidade de Fortaleza.

Informações divulgadas neste domingo (3) em redes sociais, mostram um exemplar caso humanitário de ajuda, um cidadão da cidade de Bela Cruz, após sofrer um acidente estaria com serias sequelas correndo riscos de perder a perna e não ter mais condições de dar o sustento a família humilde que tem.

Segundo uma pessoa próxima ao homem que precisava de ajuda, o mesmo teria procurado inúmeras pessoas, mas o apoio ficava apenas em promessas, e cada vez mais o estado de saúde se agravava.

Segundo a postagem, o prefeito da cidade vizinha, Marco/CE, Roger Aguiar, teria tomado conhecimento do caso, e de pronto sem medir esforços intermediou o apoio logístico necessário para que o homem conseguisse atendimento medico.

No domingo (3), uma ambulância da cidade de Marco, compareceu a Bela Cruz onde buscou o homem que precisava de apoio e o conduziu á cidade de Fortaleza para que a tão esperada cirurgia fosse de pronto realizada.

Martinópole

Caso praticamente igual aconteceu no município de Martinópole quando o ex-prefeito James Bel ajudou um pai de família, que segundo parentes do mesmo, estava há quase um mês sofrendo em sua casa precisando de uma cirurgia devido uma fratura na perna após sofrer um acidente de moto e ninguém tinham feito nada para ajudá-lo.

Uma irmã do rapaz que fraturou a perna usou a rede social Fecebook para cobrar das autoridades providências. "Gostaria de saber das autoridades de Martinópole quando sairá a cirurgia  do meu irmão que há quase um mês quebrou a perna e está aguardando sentindo febre e dores...na época da eleição sabem bater na porta da gente até de madrugada e pedir votos...", escreveu a irmã.

Confira abaixo, na integra o agradecimento que retrata este caso de ajuda em Martinópole:

Com informações: Destaques da Semana e Portal Vale do Acaraú / aqui.


Postar um comentário