Ceará Acontece: EM URUOCA, POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO

terça-feira, 5 de setembro de 2017

EM URUOCA, POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO

Xavier  preso pelos Pms CB PM Henrique e SD PM Arnoldo
José Maria de Lima, 52 anos, e Sâmio Souza de Lima, de 26, foram as vítimas da tentativa de latrocínio ocorrido neste final de semana.

Em depoimento a polícia as vitimas disseram que transitavam na estrada vicinal que dá acesso ao açude velho, quando perceberam que estavam sendo perseguidos por uma dupla em uma moto. Alguns metros a frente, próximo de uma residência, os meliantes anunciaram o assalto; que de súbito a vítima freou sua motocicleta fazendo com que a dupla de assaltantes colidissem na traseira da moto, que tanto assaltantes quanto vítimas caíram, daí em seguida os meliantes começaram a disparar contra as vítimas, atingido dois projéteis de raspão no Sr. José Maria. As vítimas após notarem que as balas tinham acabado reagiram iniciando uma luta corporal. Os assaltantes percebendo que seriam vencidos se evadiram deixando a própria moto no local do crime.
Moto utilizada pelos assaltantes
José Maria e Sâmio levaram a moto dos bandidos para a delegacia de Uruoca e informaram o ocorrido para os pm’s. De posse das informações, a equipe do destacamento local iniciou as diligências e já por volta das 10:40h conseguiram efetuar a prisão de um dos assaltantes já na cidade de Martinópole.

O indivíduo foi identificado como José Xavier Linhares, mais conhecido como “Xavier”, o qual foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de tentativa de latrocínio, artigo 157, parágrafo 2°, I e II, combinado com artigo 14 do CPB.



Nenhum comentário: