Ceará Acontece: APRENDA COMO GERAR SEGUNDA VIA DE BOLETO DA BELNET

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

APRENDA COMO GERAR SEGUNDA VIA DE BOLETO DA BELNET

Imagem: captura de tela / Site Belnet.com
Se você é um cliente Belnet, está acostumado a fazer o pagamento em nossos escritórios. Mas se você teve algum imprevisto e não conseguiu realizar o pagamento, não se preocupe. Você pode gerar a segunda via de boleto em nosso site e vai conseguir realizar o pagamento normalmente no banco de sua preferência.

Para isso, basta que você tenha acesso à internet. A Belnet tem um site que disponibiliza diversas informações e opções para seus clientes com rapidez e segurança. Acessando nossa Central, você conseguirá emitir a segunda via do boleto da Belnet. Quer saber como? Nós explicamos tudo!

Segunda via Boleto Belnet – Acessar a Central do Cliente

Acesse o site da Belnet (http://provedorbelnet.com.br) e clique na opção “Acessar Central”, que fica na parte de cima da página. Para gerar a segunda via do boleto, clique na opção “Acessar Central”. Em seguida, o site vai abrir uma página para você fazer o login. Você precisará fornecer seus dados e seguir as instruções.

Boleto Belnet – Como emitir a segunda via

Depois de fazer o login, você terá acesso a todas as opções da Central do Assinante. Você vai ver que o site é bem intuitivo e fácil de usar.

Entre as ferramentas disponíveis, encontre e escolha a opção de emitir segunda via de boleto. Agora, clique para emitir o boleto.

O seu novo boleto está pronto! Basta imprimir e efetuar o pagamento no banco ou casa lotérica de sua preferência.

Segunda via Boleto Belnet – Conteúdo da Central do Assinante

Além de emitir a segunda via de boleto, você pode usar Central do Assinante para várias atividades, como:
Ø    Informações de cadastro;
Ø    Alteração dos dados cadastrais;
Ø    Alteração de senha de acesso;
Ø    Mensagens de aviso;
Ø    Histórico de chamados;
Ø    Abertura de chamado técnico;
Ø    Histórico de conexões;
Ø    Bate-papo com outros clientes;
Ø    Entenda sua fatura;
Ø    Tirar dúvidas e fazer reclamações;

Além da Segunda via de boletos, outros canais de atendimento da Belnet

Além da Central do Assinante, você tem outras opções de atendimento se precisar se comunicar com a Belnet. No próprio site da empresa, clique na opção “Fale Conosco” para deixar sua mensagem.

Se preferir, você também pode entrar em contato pelos telefones (88) 3627 12-20, ou WhatsApp (88) 99416 4050. O atendimento telefônico fica disponível de segunda a sexta-feira, entre 8:00 e 18:00 horas, e aos sábados, entre 8:00 e 12:00 horas. Nosso suporte é 11 horas por dia – 7 dias por semana.

Como você viu, a emissão da segunda via de boleto da Belnet pode ser feita de maneira rápida e simples usando o Site Belnet.com . O site também pode ser usado para envio de pedidos e muitas outras funções.

E aí, nossas dicas foram úteis? Você conseguiu gerar a segunda via do boleto? Deixe um comentário!
Divulgação - imagem/ reprodução

A família Belnet deseja aos clientes e amigos boas festas e um excelente 2018!




Nenhum comentário: