Ceará Acontece: MUITO OBRIGADO, QUERIDOS VISITANTES!

domingo, 24 de dezembro de 2017

MUITO OBRIGADO, QUERIDOS VISITANTES!

Dados da nossa pagina no Facebook durante 28 dias
O nosso MUITO OBRIGADO para todos os nossos queridos visitantes, leitores, amigos, seguidores que nos prestigiaram durante o ano de 2017, visitando-nos e nos estimulando!

É muito gratificante receber centenas de visitantes diariamente em nossas páginas. Estamos muito felizes em receber as visitas de todos!

Muito Obrigado!

Se somos listados como um dos melhores blogs da região é porque recebemos o carinho da leitura dos nossos visitantes, leitores, amigos e seguidores.
A Pagina do Blog Acontece está entre 4 mais curtidas e visualizada

Que todos os nossos queridos leitores, visitantes, amigos e seguidores, tenham uma ótima passagem de ano, de muitas alegrias e confraternizações, transbordando de esperanças para que o ano de 2018 seja muito melhor que o ano que está se encerrando!

Que as esperanças de um mundo melhor em 2018 sejam transformadas em realidade para todos, de muitas realizações, para que o NOSSO PLANETA, NOSSA CASA tenha uma LONGA JORNADA e não um DESTINO!

Estamos encerrando as nossas postagens do ano de 2017 e estaremos retornando por volta do dia 5 de Janeiro, 2018, uma Sexta-Feira.
Quem fez e faz parte do grupo Acontece
Até lá! Com um grande abraço!



Nenhum comentário: