Ceará Acontece: TAÇA TV DIÁRIO DE FUTSAL: 10 TIMES SE CLASSIFICAM PARA A FASE FINAL

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

TAÇA TV DIÁRIO DE FUTSAL: 10 TIMES SE CLASSIFICAM PARA A FASE FINAL

As equipes de Quixeramobim, Aracoiaba, Horizonte, Russas, Bela Cruz, Acaraú, Granja, Uruoca, Cruz e Eusébio conseguiram vaga para a próxima etapa, que será dividida em: fase classificatória, semifinal e final. As disputas iniciaram nesta segunda-feira (11) e seguem até domingo (17).

Na fase classificatória, as equipes estão divididas em dois grupos e serão realizados quatro jogos por rodada. As duas primeiras equipes de cada grupo disputarão a semifinal, que acontecerá no sábado (16). A final está marcada para o dia seguinte, domingo (17). Todos os jogos da fase final serão realizados no município de Cruz, no Ginásio Poliesportivo Josino Bernardino da Silveira.

A Taça foi criada para comemorar os 10 anos de transmissão de jogos de futsal pela TV Diário. O campeonato começou no dia 17 de novembro e a 1ª fase teve participação de times de 16 municípios do Ceará, que foram divididos em 4 grupos zonais. Cada zonal classificou os dois primeiros times para a fase final. Além dos jogos, também são realizadas palestras motivacionais com a participação de celebridades do mundo esportivo cearense.  

A TV Diário irá transmitir um dos jogos da semifinal, no sábado (16), e a grande final no domingo (17), às 18h.
Foto: Agência Diário




Nenhum comentário: