Ceará Acontece: PRIMEIRA FASE DA TAÇA TV DIÁRIO DE FUTSAL TERMINA COM CONFUSÃO E PANCADARIA; CONFIRA O VÍDEO.

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

PRIMEIRA FASE DA TAÇA TV DIÁRIO DE FUTSAL TERMINA COM CONFUSÃO E PANCADARIA; CONFIRA O VÍDEO.

A primeira fase da Taça TV Diário de Futsal foi encerrada nesse domingo (10), com os jogos da Zonal 4, sediada no município de Granja. A seleção de Camocim perdeu o 1° jogo para Uruoca (6×3) e 2° para Granja (6×1). O último jogo ocorreu no domingo, 10, contra a equipe de Martinópole no estádio Arrrudinha em Granja, a seleção de Camocim foi para o jogo sem chances de classificação, mas conseguiu a vitória por 5×2.

Desentendimento entre jogadores e torcedores

O goleiro da seleção camocinense fez o 5° gol e comemorou em frente a torcida adversária. Pela atitude ele recebeu o 2° cartão amarelo em seguida o vermelho, consequentemente expulso da partida. Na saída um torcedor da seleção de Martinópole “cuspiu” no goleiro camocinense, o mesmo revidou quando iniciou a confusão.

A torcida de Martinópole invadiu a quadra querendo agredir os jogadores camocinenses, quando os guardas municipais chegaram e soltaram gás de pimenta dispersando os brigões. Devido a confusão, a arbitragem deu por encerrado o jogo, a poucos minutos do seu final.

Os jogadores ficaram em quadra aguardando a chegada dos policias militares que escoltaram os jogadores de Camocim até a saída da cidade de Granja, por motivos de ameaças contra os jogadores.
Confira o vídeo:

Com informações: Portal de Camocim

Nenhum comentário: