Ceará Acontece: GRANJA: SERVIDORES SEGUEM SEM RECEBER SALÁRIO REFERENTE A DEZEMBRO DE 2017

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

GRANJA: SERVIDORES SEGUEM SEM RECEBER SALÁRIO REFERENTE A DEZEMBRO DE 2017

Os servidores lotados na Secretaria Municipal de Saúde de Granja seguem no martírio da falta de pagamento do salário referente a dezembro. Eles deveriam ter recebido na quarta-feira (10) passada. E da mesma forma como aconteceu anteriormente, nenhuma nota oficial foi divulgada sobre o assunto.

Assim como vem ocorrendo com os servidores lotados na Secretaria Municipal de Saúde daquele município, os profissionais que atuam na Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas também amargam o atraso do salário referente a dezembro.

O Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Camocim (CPSMCAM), presidido pelo Prefeito de Martinópole, Júnior Fontenele, deveria ter pago no último dia 5 de janeiro, como consta em contrato. São dois atrasos que estão ficando recorrentes. Ambos os repasses, para a Prefeitura de Granja e Consórcio de Saúde, estariam em dia. Por que então os constantes atrasos? É o que os servidores gostariam de saber.

Enquanto isso, a administração de Granja já começou a dedicar integralmente à divulgação de mais um carnaval milionário.



Nenhum comentário: